…Ou te devoro!

04

Antes de tudo, antes de me colocar na cama e me deixar nua de roupa e de vergonhas, use teus olhos.

Antes da tua boca me sugar por inteira, antes da tua língua queimar minha pele, engula-me com os olhos.

Antes de me apertar as coxas, antes de passar tua mão pela minha barriga, acaricia-me com os olhos.

Assim, no silêncio das promessas, das expectativas assim que subirmos as escadas, coma-me com os olhos.

Por inteiro, de dentro pra fora. Engula meus sonhos, minhas palavras não ditas, meus gestos insinuados .

Devora-me com os olhos, o corpo inteiro, a alma inquieta.

São nos teus olhos que eu vou encontrar a coragem para fazer tudo que o meu corpo deseja. Neles que eu vou encontrar sua fome, seu desejo rijo e encantador.

É comendo com os olhos que vou deitar embaixo do teu corpo feito uma gata manhosa e ser tua para o que der e vier.

São nos teus olhos que mato minha sede, alimento minhas fantasias e imagino mil e uma aventuras para fazer contigo.

São teus olhos que recarregam minhas baterias e me queimam doce e lentamente, mais que suas mãos ágeis.

Tua boca, impiedosa e cruel, não é páreo quando resolve me devorar com os olhos. É algo que eu não consigo evitar, não tenho coragem nem vontade de desviar meus olhos do teu castanho profundo.

Intenso, arrebatador, cruel e excitante esse par de olhos! É morrer e renascer com a vontade que vem de dentro do teu olhar. É ver ali a fome do mundo e me saciar sem tocar. Sentir-me pronta para te alimentar de amor, sexo e confissões.

Decifra-me! Ou então…só me devora

Texto sem autoria, publicado em http://secret-unlocked.blogspot.com.br

Deixe um comentário