Porque você demorou tanto?

04

Se eu pudesse controlar o clima pra poder fazer ficar frio e chuvoso, só para que você se aquecesse grudadinha em mim. Se eu tivesse o poder de me transformar, me transformaria em ar, só pra te dar mais vida.

Se eu conseguisse, traria até de fronte nossa janela do quarto a lua, linda e cheia de mistérios pra encantar a nossa noite de amor. Queria ser tua roupa de festa, que além de envolvê-la, ainda seria motivo de elogios que ressaltam sua beleza.

Queria ser a água que mata sua sede e te dá a sensação de estar purificada. Quem dera eu, ter o poder de ocultar ou até mesmo excluir as lembranças do passado que não lhe acrescentam.

Quem dera eu, poder apagar todas as músicas que te fazem lembrar do seus desafetos. Quem dera eu, poder nivelar ao solo todas as pedras que aparecer em seu caminho, para que elas não lhe façam tropeçar. Quem dera se o tempo pudesse ser controlado, eu faria que ele repetisse várias vezes os momentos em que estivemos juntos.

Queria tanto, mas tanto, mostrar quanto amor existe em mim por você, que de tanto querer não sei como demonstrar. Dizer que a vida é injusta por nos criar tão imperfeitos seria uma hipocrisia da minha parte, pois o amor surge também nas nossas imperfeições, e olha que engraçado, me apaixonei pelas suas.

No fim, tentar mostrar nas formas do real, o que o surreal faz explodir em nosso peito, esse é o nosso dever como seres apaixonados pelo amor verdadeiro. Não deixando pra depois o que o amor grita pra ser feito no momento. Não espere que seja dito “eu te amo” antes de você, não deixe de fazer cafuné só porque brigou, não deixe o inconveniente lhe atingir, seja verdadeira consigo mesma, espalhe o que tem em seu coração, não se reprima, não seja tímida, grite, cante, chore, se exalte, e quando for o momento, abra bem os braços e diga “por que você demorou tanto?”

Só se sente o amor verdadeiro uma vez na vida, não se iluda, não diga se não o sente de verdade, não se encante por quem diz que ama de verdade sem provar sinceridade. Mas se estiver convicta, abrace com vontade. Por que amor de verdade é só uma vez na vida…

Jonatas Silva

Deixe uma Resposta

