Loucura e apego

01

Eu não sei amar ao mesmo tempo. Ou gosto antes ou depois e muito. Mal acordei e já te amo. Eu tento amar devagarinho. Mas o sentimento é tão urgente que quando vejo, já está lá, plantado, esperando eu tomar vergonha na cara. Porque só os tolos entregam as cartas na primeira rodada, e eu sou assim. E isso assusta, eu sei. Mas tenta entender que não cabe mais em mim e então eu transfiro pra ti. Pega. Leva. Faz o que você quiser. Assim mesmo. Sem pensar nas consequências. Ninguém me disse como se ama certo. Mas se você achar de dá, me aceita assim na loucura e no apego?

Laira Custódio

One thought on “Loucura e apego

Deixe uma Resposta

