Volta

tumblr_l42e13dsQs1qbovywo1_500_large

Volta porque a dor não cabe mais no meu peito. Os dias estão cinzas e chuvosos. Volta porque eu desaprendi a sorrir, e as piadas não tem mais graça. Volta porque tudo aqui está vazio. Meu copo está vazio, tua parte no armário está vazia e a minha caixa de mensagens também. Volta porque a falta que você faz, ninguém mais faz. Volta por que eu sou essa egoísta mesquinha e que precisa da sua força pra seguir em diante. Volta porque não sei mais o que fazer nos dias e também não sei a noite. Volta porque os meus sonhos não tem mais você e são só penumbra numa noite qualquer. Volta, agora vou falar sobre os sentimentos, sobre as angústias e também do filme da sessão da tarde, se você quiser. Volta porque eu entendi que se não for nos teus abraços, não quero mais braços nenhum. Só você.

Laira Custódio

Deixe uma Resposta

