Te cuida

tumblr_static_tumblr-de-amor-26800

Te cuido em versos, em vontades, em amassos e olhares. Te cuido no breve aperto de falta e no abraço que mata a saudade. Te cuido porque se eu não cuidar de você, também não cuido de mim e ninguém quer descuidos na vida. Sorrio pros teus olhos em cima dos meus, que me sorriem também, através de dentes amarelados. Forço uma intimidade brusca, pra te sentir um pouco mais perto, um pouco mais firme e interiorano. Na vitrola o vinil dos Beatles, nos envolve, nos chama, nos guia para a solução de todos os medos. Que a gente permaneça aqui, moço, entre acertos e bobagens. Que cada bom dia nos apresente a graça de acordarmos juntos e que cada noite longe, nos ensine a diversão em nossa própria companhia. Que a cama nos mostre a serenidade dos sonhos quando nossos pés se esquentarem noites a fio. E que o mundo tenha sempre a cor dos teus olhos, pra eu ver a vida em olhares doces.

Natália Brandão
Deixe uma Resposta

