Você precisa saber

01

Você precisa saber que é quem me faz sorrir. Não entendo bem disso, mas os livros e filmes muito me ensinaram que a gente não pode perder tempo, tem que falar, encarar olho no olho, segurar na mão, sentir a boca secar e dizer o que sair na hora.

Tem que cantar a música brega, aprender um único prato de comida para fazer um jantar, comprar o presente com antecedência e ficar ansioso para entregar, sentir o frio na barriga, falar, falar e, meu Deus, falar! Mas eu quase não falo, seja disso ou daquilo, eu falo pouco, não tenho o jeito das falas e diálogos tão longos. Ah..

Será que você entende se eu colocar um outdoor na porta da sua casa? Será que você entende se eu cantarolar baixinho alguma coisa tomando o nosso silêncio com ar de despreocupação, de quem não quer dizer, mas essa é só mais uma para você.. Entende?

Mas parece que não há outdoor suficiente nessa cidade e nem músicas que traduzam. Parece que o seu efeito em mim é daquelas sensações que só nos calam. E sorriem, por dentro e por fora. Você precisa saber antes que seja tarde, antes que nos atropelem, que uma árvore caia em mim, que algum acaso te faça abrir os olhos e me enxergar pelo lado mais real e defeituoso que tenho.

Preciso gritar para você ouvir: é teu sorriso que me faz querer falar. Você é a quebra perfeita da minha mania de silêncio e solidão.

Camila Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s