Eu não sou lá grande coisa

tumblr_m7wpjtibFn1rukv0yo1_500

Meu bem, olha bem pra minha cara. Você acha mesmo que eu não sou complicada? Acha que eu alerto pra eu ter um pouco mais de graça? Querido, eu não sou do tipo de mulher que faz tipo. Eu sou isso aqui mesmo que pareço: bagunçada, espontânea, escandalosa. Assusta, eu sei. E desperta a curiosidade e você acha que, “não, não pode ser verdade”. Pois é bom que pense isso mesmo, porque a real é que eu não sou tão incrível quanto você pensa.

E depois de um tempo você vai ver o quanto eu sou chata. Vai ver que às vezes eu almoço coxinha e que bebo mais café que água. Vai ver que eu sou inconstante e que aos domingos eu gosto de não fazer nada. Vai ver que eu não tenho ciúmes e vai pensar que eu não me importo como eu deveria. Vai ver que por qualquer coisa eu escrevo poesia.

Vai ver que eu tenho TPM, que choro quando estou sensível, que triste sou calada. Vai ver que sou uma pessoa exageradamente falante, que tenho memória de elefante e que meus planos nunca servem de nada. Você vai me conhecer e você vai me achar um desastre. Verá que tenho um passado que me persegue, um par de asas que não me abandona e amigos mais malucos que eu. Você vai me conhecer e vai descobrir que eu adoro fumar, que eu adoro filosofar e que eu tenho pouco sono.

Que eu só sei fazer um tipo de comida, que eu gosto de noites bem dormidas e que de manhã eu conto meus sonhos. Você vai me conhecer e vai ver que eu gosto mais de bicho do que de gente, que gosto mais de lugar cheio do que vazio e que gosto mais do barulho do que do silêncio. Que eu bebo cerveja igual homem, que eu gosto de jogo de cartas e que eu adoro contar piada. Então, cuidado, não vá pensando que sou lá grande coisa.

Larissa Bottas

2 thoughts on “Eu não sou lá grande coisa

Deixe uma Resposta

