Moço

tumblr_l2ppekc08P1qzuhd2o1_500_large

Eu pude amar cada passo, cada traço que nunca foi meu. Eu pude contar cada história, cada memória que eu nunca vivi. Eu pude observar cada efeito, cada defeito que você me causou. Eu pude ser qualquer pessoa, qualquer coisa boa que te fez pensar em ficar. Eu pude sorrir pra rua inteira, de qualquer maneira, só porque você sorriu também. Eu pude me espalhar pela sua barba, ser o seu carma e ainda ressaltar isso em deboches. Eu pude brincar com o seu melhor lado e reinventar o seu pior, sem medo. Eu pude gritar todos os abraços, todos os descasos, em apenas um sussurro. Eu pude ignorar cada saudade, cada maldade,em míseras palavras de afeto. Eu pude ver o mundo em outro olhos, com outros sonhos, sem todas essas peças que o coração me prega. Eu pude viver em você, moço, tudo o que eu nunca consegui viver em mim.

Natália Brandão
One thought on “Moço

Deixe uma Resposta

