Meu nome é saudade de você

13

Olha você colocando seu nariz onde não é chamado. Sim, na minha vida. Eu não te chamei, mas você veio. E derrubou portas, janelas e paredes. Veio e achou graça do fato de que eu beijo sorrindo. E que eu me faço de durona, mas fico com vergonha quando recebo elogios. Você e esse sorriso que é tão raro. E do abraço gostoso que me cabe de forma tão boa. Porque ficou tanto tempo longe? Fica aqui. Esquece o tempo lá fora. Esquece os outros. Tem eu e tem você. Não precisamos mais nada. Tem uma madrugada inteira de sentimento bons. Dizem que é assim, quando a gente gosta, o mundo para de existir lá fora. Saudade.

Laira Custódio

5 thoughts on “Meu nome é saudade de você

Deixe uma Resposta

