Fique o tempo que precisar

tumblr_kz8jerGB531qzb776o1_500

Tudo dando certo. Tudo indo tão bem que chega até dar um medo de piorar tudo outra vez. Mas eu tô depositando tanta fé em você, que Deus e todas as forças do universo não hão de me contrariar. Você encheu os meus dias de cor outra vez. Acordar de madrugada com mensagens voltou a ser bom. Acordar com um ‘bom dia’  e apelidos carinhosos diferentes todo dia, trouxe de volta o meu bom humor matinal. Durante o dia, receber aquela mensagem no meio do caos que anda essa cidade, e saber que no fim do dia, eu vou ter o seu colo pra deitar. O céu fica mais bonito quando a gente sabe que tem alguém que pensa e se preocupa com você. Tudo melhora só pelo fato de quem a gente gosta se importar e gostar da gente de volta.

Eu nem quero mais fazer drama, eu nem quero mais reclamar de nada. O cliente que foi mal educado, a criança com ranho no nariz que me chamou de tia, os familiares que às vezes estressam a cabeça.. tudo isso perde a importância quando seu carro estaciona aqui na frente. Tudo perde a importância porque eu nunca tive que te pedi pra ficar na minha vida. Você apareceu e resolveu ficar. E eu deixei só porque gostei. Olha só agora, eu aqui, dando sorrisos à toa durante o dia. Olha eu dormindo e acordando feliz. Vê se pode? E eu achando que quando eu amasse outra vez seria aquela confusão. Sol e chuva, alternadamente  Aquela montanha russa. Nada disso, você é calmaria. É estrada longa, com algumas curvas que eu adoro contornar pra voltar no caminho reto. Você tá chegando aqui de novo, e eu com o coque mais largado que já fiz na vida, a camiseta que você me deu pra eu sentir seu perfume e um shorts. Assim, do jeito que eu sou só porque você vive falando que me prefere assim. De cara e alma limpa. Sem maquiagem, sem paetês e rendas. E é só você chegar pro seu sorriso confirmar tudo aquilo que eu já sabia: era você mesmo quem eu tava esperando esse tempo todo. Fique o tempo que precisar aqui, eu ando gostando muito de ter você por aqui.

Nathália Fabrini

3 thoughts on “Fique o tempo que precisar

Deixe uma Resposta

