Escolhas

01

Ninguém entende tudo, aliás, apesar da maioria das pessoas viverem a procura de certezas, eu acredito que o certo é a gente não saber tudo, mas apenas o essencial.  Saber do que a gente gosta, quem a gente ama, e no que vale a pena ocupar o nosso tempo. Se você souber isso, você já sabe o suficiente!

De nada adianta você decorar todas as palavras do dicionário, se não souber quando usar cada uma. Não importa se você sabe o que você tem, se não sabe o que fazer com isto. Você pode saber muito, e ainda assim, não saber o bastante. Por isso, antes de querer entender o mundo, descubra primeiro você. O resto é consequência. Lembre-se, nenhuma espera é eterna, e ao contrário do que dizem os poetas, o amor acaba ; se não é cultivado. Então, cultive-o, mas só em quem você quer manter por perto. Pois você acorrenta vidas quando omite escolhas.

É importante ficar atento aos sinais do seu coração, é ele que te guia pra felicidade, e se você foge desses sinais, você se perde. Não se prenda ao passado, e não estabeleça compromisso com seus erros, recomece quantas vezes achar necessário. Tudo é certo, e tudo é errado também, descubra o caminho que você mais gosta, e faça dele a estrada certa.

Não existem coisas boas ou más, o que existem, são as coisas que te completam, e as que podem ser deixadas de lado. Faça suas escolhas, e então, recomece se for preciso, ou continue se for caso.

Maria Paula Fraga

Anúncios

One thought on “Escolhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s