Uma dose de paz

02

Começou um novo tempo, pelo menos pra mim . Uma nova chance de fazer direito, por mais errado que pareça . Porque os olhos dos outros sempre enxergam diferente do que a gente sente .

E tudo bem . Ninguém é obrigado a nos conhecer por dentro . Além disso, tem o que a gente é, a imagem que a gente passa e o que os outros concluem dela . Não quero que soe petulante o que vou dizer, mas nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo . Tem gente que não merece o nosso coração aberto .

Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma . Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação . Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso . Espero que você entenda isso também . E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem . Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros . O que ganham em troca ? Não sei . E nem quero descobrir .

Quero uma dose de paz . E de amor . E de felicidade . E de sonho realizado . Quero pra mim . Quero pra você . Quero pra todo mundo que sente bem, que faz o bem, que se preocupa com o que é bom . Para o resto, quero só a justiça . Espero que as pessoas sejam mais tolerantes, que não resolvam tudo no tapa, que não machuquem os animais, que cuidem mais dos seus sonhos ao invés de tentar estragar a vida do outro com fofoca e sentimento barango .

Espero que todo mundo ame mais . Que se abram para o amor . Você pode me achar boba, mas o amor é o sentimento mais transformador e poderoso do mundo . Com ele, a gente pode tudo . Tendo ele no peito, a gente pode mudar o outro, mudar uma vida, mudar a gente mesmo . E isso é o que dá esperança e força para seguir em frente, por mais torto e esquisito que o caminho seja .

Clarissa Correa

Anúncios

One thought on “Uma dose de paz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s