Antes de você ir embora

Sabe, eu sempre fui um pouco sem jeito para pontos finais. Meu negócio é virgula. Uma pequena pausa antes de continuar. Porque eu sei que ir até o fim sem nenhum tipo de intervalo é de tirar o fôlego. E periga chegar ao final sem nem lembrar direito do começo, tamanha rapidez e atropelo. O meu problema, na verdade, é com o ponto final. Essa coisa de parar definitivamente.

É, isso sou eu tentando formular um discurso pra dizer todas as coisas que eu quero antes que você vá  embora. Olha, estive pensando em tantas  coisas que não preciso ficar dizendo aqui, e acabei  concluindo  que a vida sem você não é tão ruim assim. E sob certas perspectivas, é até melhor. Porque você às vezes é um pé no saco. Acontece que mesmo sendo às vezes a coisa mais desagradável que me ocorreu nos ultimos tempos, estar ao seu lado é maravilhoso.

Sabe, seu abraço é quentinho e forte. Estar dentro dele me faz sentir protegida e abrigada. Seria difícil encontrar outro desses, visto que já passei dificuldades demais com abraços fracotes, gelados e vazios até te encontrar.

Quero que você me poupe do trabalho de ter que utilizar ponto final numa história tão interessante sobre  seu abraço quentinho e eu… Então é basicamente isso que eu queria te dizer antes de você ir embora: Fica!

Maria Midlej

Anúncios

One thought on “Antes de você ir embora

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s