A idealização antagônica de um único todo

Era todo amor, todo obsessão, todo sincero, todo puro! Era tão intenso e tão forte que era impossível resistir. A calmaria abraçava o diabo, que sorria, apaixonada! Olhem só, ela desenha na face a expressão de seriedade e êxtase, são mais perfeitos um para o outro do que se pode julgar possível. A liberdade é abraçada pela segurança. E a imaginação os prende em todos os seus desejos, ele cria, ela vive. Ela sonha, ele escreve! Ela canta, ele lê! Vivem suas vontades, às suas vontades. A idealização de amor e vida. Oh, a perfeição aos meus olhos. Juntos são um só, tudo aquilo que eu sempre sonhei. E talvez os sejam pois vivem os sonhos.

Constance

3 thoughts on “A idealização antagônica de um único todo

  1. Eu gostaria de saber, sinceramente, qual é o objetivo do seu blog uma vez que ele vive a base de cópias de tantos outros sem sequer haver nele o consentimento daquele quem verdadeiramente o escreveu. Claro que você não deixa de assinar com o nome alheio, mas não cria link algum com o verdadeiro escritor, pelo contrário ridiculariza o texto com os demais e acrescenta imagens que o banaliza. Eu gostaria, e creio que não sozinha, que você, antes de “ctrl c + ctrl v”, manifestasse o seu interesse e prontidão como uma forma de respeito ao meu trabalho tão qual processo criativo legitimo. Duvido um pouco que você ainda tenha real noção daquilo o que você publica, mas isso já não me cabe o respeito. Aguardo resposta. Const.

    1. Oi Constance,
      O objetivo do blog é compartilhar alguns textos com os quais me identifico. Caso você tenha se sentido de alguma forma desrespeitada, era só falar que eu tirava do ar seus textos. Não acho que seja ridicularizar o texto de ninguém, principalmente porque mais pessoas ficam conhecendo seu trabalho.
      De qualquer forma, todos os textos estão identificados de modo que não tem autoria violada.

Deixe uma Resposta

