Devoluções

Você esqueceu aquela blusa preta aqui. É por isso que eu estou ligando, porque a encontrei dentro da minha gaveta. Lembra dela? Aquela que ficava ótima com sua calça jeans e o tênis que você sempre usa. Então, essa mesma. Que você usou no nosso primeiro encontro e também naquele dia em que tomamos sorvete no frio. Aliás, você deve tê-la usado pelo menos umas outras cinco vezes, se não me engano… você gostava muito dela, não é? Daí que eu resolvi te avisar que ela ficou aqui, esquecida. Que é pra, caso você sinta falta, não hesitar em vir aqui…pra pegar, sabe? É sua, né.

Então… e como é que vão as coisas? Quer dizer, aproveitando que eu liguei é bom saber de você, como está, essas coisas. Mas se não quiser prolongar a conversa eu vou entender. Ainda é estranho pra você, né? Essa coisa de não saber como me encaixar no posto de ”ex-aquela-coisa-toda”, mas pode ficar tranquilo que eu só liguei pra falar da blusa. Porque…porque você gostava muito dela, não gostava? Você queria tê-la consigo, era notável, não tem como negar… Hã? Sim, claro que eu estou falando da blusa preta que você esqueceu aqui, menino. Quê mais haveria de ser? Hum.

Eu? Eu tô bem, não se preocupa. Tem muito trabalho, muito livro. Esses dias eu vi um filme ótimo, você ia adorar assistir, tinha aquela música na trilha sonora, aquela que eu uma vez falei que me lembrava você. Pois é, só que eu não lembro quem cantava ela no filme, mas era tão boa… depois eu olho e ligo pra dizer. Então. Pois é. No fim das contas, eu fiquei com sua blusa preta e tô ligando pra dizer que quero devolver. E já que estamos tocando nesse assunto de devoluções, coisa e tal… Tu ficou com uma coisa minha também, e seria bacana ter de volta. Aí, tem como devolver meu coração?

Maria Midlej

Deixe uma Resposta

