Corpos gêmeos

Todo mundo conhece a velha história das ‘almas gêmeas’. Elas são, segundo a crença, pessoas que nasceram umas para as outras, criaturas predestinadas a viver juntas. Tá… Mas e os corpos gêmeos?

Enquanto a idéia de almas gêmeas tem uma grandeza espiritual praticamente épica, o conceito de corpo gêmeo se mantém no campo sexual. Não são pessoas que se dão bem, nem estão prestes a viver uma linda história. Tais seres combinam apenas no sexo. Mas combinam muito. Afinam-se perfeitamente. É essa a idéia dos corpos gêmeos. As almas não têm nada a ver com isso. Sexo é coisa de carne, não de espírito.

(Observação: ok, ok, claro que “com amor é mais gostoso”, como diria – se não diz, deveria dizer – alguma velha música.)

Quando alguém acredita na idéia de alma gêmea, a crença ganha força diante do bem-estar e da paz de espírito que essa pessoa provoca, bem como a extrema e inequívoca felicidade que se sente diante do convívio. No caso dos corpos gêmeos, tudo é bem mais objetivo. Atesta-se sem grandes delongas, por meio dos intensos e infalíveis orgasmos. (…)

Não acredito tanto assim em almas gêmeas, mas tenho a mais plena certeza de que os corpos gêmeos existem. A parte bizarra nisso tudo é que a maioria (sim, a maioria) não se envolve pra valer com o respectivo corpo gêmeo. Vai entender, né? Em alguns casos, preferem a união com quem tenham a alma gêmea (ainda que “bivitelina”), em vez de se juntar com quem tenham afinidade sexual inescapável. Daí, claro, acontece aquele monte de coisa que bem sabemos. O casório “vai bem, obrigado”, mas lá pelas tantas rola uma pulada de cerca, duas, três, quatro até que ou rola divórcio ou a velha fachada.

Minha dica é a seguinte: namorem com o ‘corpo gêmeo’. Arrisquem algo realmente sério. Pode acontecer de não dar certo, e até mesmo a afinidade sexual ir pro espaço. Ou então, ora bolas!, pode acontecer de tudo dar muito certo, sim.

Nesse caso, vocês vão me agradecer.

Fernando Gravz

Anúncios

One thought on “Corpos gêmeos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s