Pedra, papel ou tesoura

É isso. Você tem que escolher. É pedra, papel ou tesoura.

Papel? Não.. que isso, vamos conversar. Pensando bem, acho que fui imprudente demais. Fica aqui. Só mais hoje. É eu sei que não consigo ir com calma, mas vamos dormir juntinhos, amanhã conversamos. Não? Como não? Mas você disse… É… Eu sei. Desculpa vai.. Eu nunca mais forço nada. Vou ser legal daqui por diante. Vou ser a sua menina, tá? Agora me da um abraço… Eu também..

E se você escolhesse pedra? Que tipo de pessoa escolhe pedra? Você perdeu o juízo? Não calma.. Eu não quis dizer isso. Fica vai.. Era brincadeira. É claro que uma pessoa poderia escolher pedra. Eu andei pensando.. Acho que poderíamos… Mas por que não? Faz tanto tempo que estamos juntos. Qual é o problema? É comigo? Não, não me diga que o problema é você. Você sabe.. Eu gosto.. é.. De alguma forma, eu acho.

Como assim tesoura? Você sabe com quem você está falando? Não, calma.. Você não precisa arrumar suas coisas e ir. Fica um pouco mais, vai.. Tá frio lá fora. É que você tinha que dizer, você sabe o que. Não, eu realmente não disse. Mas você tem que dizer primeiro. Não, você. Sabe, acho que a gente deveria… OI? O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? Não foi isso que eu disse.

Quer saber? Faz o que você quiser…

….mas me escolhe, vai..

Laira Custódio

Deixe uma Resposta

