Quando você olhar….

Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo todo está perdido por causa das desavenças, das confusões causadas por algumas pessoas.

Quando você olhar a sua volta e achar que não vale a pena viver melhor, que não vale a pena persistir, então é a hora, este é o momento que você deve olhar para dentro de você.

Porque você é uma pessoa muito especial e lembre-se sempre que a sua vida não está lá fora.

A sua vida não depende de todas as coisas negativas que você enxerga e escuta.

A sua vida depende exclusivamente do que está na sua consciência, o mundo que os outros vivem, não é o seu, a menos que você queira contribuir com as confusões externas dos outros.

Quando você olhar a sua volta e só enxergar problemas, busque a sua verdade interior, busque na sua alma, no seu coração, no seu “eu” os valores que já contribuíram para o seu crescimento pessoal.

Expresse o melhor de você, pois o mundo em que você vive é o resultado do que você irradia e manifesta, é o resultado do seu esforço, da sua perseverança, da sua dedicação, da sua persistência, da sua generosidade, da sua nobreza.

Quando você olhar o mundo lá fora e perceber que a descrença está tomando conta da sua alma, do seu coração e você sentir que vai fracassar e isso lhe faz sofrer, então, agora é a hora de renascer internamente. Pare agora de olhar só para fora, pare agora de se alimentar com os problemas, com as confusões e desavenças existentes no mundo lá de fora.

Faça silêncio para que a verdade brote ao natural, olhe profunda e demoradamente para dentro de você, percebendo toda harmonia interna que existe dentro de você, porquanto há um ponto de luz em seu interior que pode iluminar seu caminho.

Que importa se muitos gostam de viver num sistema egoísta e amargo?

Comece agora. Ilumine-se, modifique-se e permita que a paz flua através de você. O esforço próprio é a mola propulsora do verdadeiro crescimento humano; é nele que está a essência da conquista. Não creia no sucesso fácil, na vitória sem trabalho árduo.

Quando você olhar para sua mente vai perceber que ela lhe oferece mil opções.

A minha dica para você: escolha o esforço correto para as conquistas definitivas. Ninguém pode fazer o seu caminho por você. Muito trabalho, concentração, foco nos seus objetivos são as ferramentas e a porta da conquista dos seus objetivos, assim fica mais fácil e mais bonito olhar o mundo lá fora.

Carlos Wendell Pozzobon

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s