Por você

Eu sempre quis deixar claro para o mundo o quanto eu odeio o tradicional. Não quero ter uma vida igualzinha a da minha vizinha, uma casa, duas crianças e um marido que trabalha demais e chegam tarde todos os dias. Não quero. Acho infelicidade demais. Dias iguais são para pessoas iguais e eu sou diferente. Não acredito em casais que nunca brigam em mulheres que se sentem bem resolvidas 24 horas por dia e principalmente em pessoas que nunca sentem aquele “bolo” no peito e que amam todo mundo. Eu nasci idiota. Mas sempre observei muito, sempre gostei muito de pessoas e é por isso que cresci acreditando no único sentimento que pode transformar tudo.

Quando você chegou da última vez não ouvi mais o barulho infernal dos carros e das buzinas, meu peito não respirou mais a poluição dessa cidade nojenta e meu sorriso finalmente foi espontâneo. Quando você encostou se em mim eu senti que era única nesse mundo cheio de gente igual. Quando sua voz chegou perto do meu ouvido eu senti que aquilo era a tal da felicidade. Eu quis que você nunca fosse embora pra eu tentar, pelo menos, ser feliz por mais tempo. Cansei de ser feliz de vez em quando. Eu odeio ter que admitir, mas por você eu teria uma casa. Por você eu usuaria um tomara que caia branco e alugaria um salão com flores nas mesas. Por você eu teria um menino e uma menina. Por você eu aprenderia a cozinhar e aguentaria todos os seus amigos insuportáveis que você tanto adora.

Sabe por quê?

Porque nada nesse mundo da mais prazer do que estar ao seu lado. Acho que no fundo, bem lá no fundo eu sou igual a todo mundo, mas insisto em ser diferente. Não precisa entender. Apenas me ame loucamente como tem que ser.

Camila K.

Deixe uma Resposta

