Canalha

Mulheres tendem a romantizar tudo. Isso porque a maioria de nós não sabem ser práticas. Não pode ser apenas querer por querer, tem que ter algo por trás. É uma regra universal escondida no manual “como ser mulher”. Porque só isso justificaria uma série de loucuras.

Exemplo prático: se conhecem na balada, conversam, ficam, e trocam telefones. No dia seguinte o homem se gaba de sua conquista, como se fosse um troféu. A mulher – que observou desde a forma como ele a olhava até como ele tratava os barmans (porque sim, mulheres observam o comportamento até com o cachorro da rua) – já está morrendo de ansiedade porque ele ainda não ligou.

Claramente tem a cara de pau de dizer que não está esperando a ligação do cara, mas acharia de bom grado que ele ligasse/mandasse alguma mensagem pra dizer que a noite tinha sido legal (na verdade, legal é quase uma ofensa.. teria que ser uma noite maravilhosa ou semelhantes).

Cabeça de mulher é um planeta totalmente distindo e entende tudo errado. Se o cara não liga: canalha! Se o cara liga nas proximas horas: grudento. Vai entender..

Porque é da natureza da mulher ser maluca, possessiva, desequilibrada ou dramática. Pode não se ter todos os adjetivos, mas pelo menos um eu aposto. Você nunca vai ouvir ao perguntar como foi uma festa a resposta “legal” por sí só. Ela virá acompanhada por um sequência de como era a banda/dj, como as pessoas estavam vestidas, se tinha comida ou não, o que tinha pra beber e uma série de detalhes que para muitas pessoas são só detalhes. Enfim..

Mulheres são complicadas. Mesmo.

Tem uma frase que diz: “Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro.” Pois é.

Porque mulheres tendem a achar que todos os homens não prestam e se confabulam com suas amigas pra falar mal dos homens. Assim funciona o corporativismo feminino..

Homens, sabem aquela frase “não se pode ter tudo”? É verdade. Somos o avesso do avesso, mas nem por isso perdemos nosso charme.

Laira Custódio

Anúncios

3 thoughts on “Canalha

  1. E depois desse post, o mundo – que já é gay – torna-se uma completa mancha cor de rosa. huahuahau
    AMO ler Laira Custódio. Salva meus desatinos diários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s